DinLine

Din Line Evolution

Archive for fevereiro, 2011

Din Line Amigos – Rolê em Brasília.

fevereiro 22nd, 2011 | Category: Amigos / Matérias

Video com a galerinha de Brasília curtindo um rolê FLOWWWW!!!!

Agradecimentos a todos que participaram do vídeo:
Robert Allen;
Regis “Tinha”;
Bruno Lopes;
Erick Varela;
Junior “Preto”;
Vicente e
Daniel Martins.

Aos Câmeras:
Robert Allen;
Regis “Tinha” e
Daniel Martins.

Edição:
Daniel Martins.

2 comments

Conheçam mais um Atleta Nacional: Rodolfo “Róds”.

fevereiro 20th, 2011 | Category: Amigos / Matérias

Nome: Rodolfo Moreira
Apelido: Róds
Idade: 27
Cidade: Campinas
Quanto tempo patina: 15 anos


Qual a mudança dentro da cena do in line que mais te chamou a atenção desde que você começou a patinar até o dia de hoje?

A Evolução principalmente em materiais, desde simples rolamentos até os próprios patins que hoje em dia são muito mais resistentes e deslizam muito mais. Lembro que sofria para escorregar em quinas quando os parafusos pegavam rsrs.
Além disso, é um orgulho ver o quanto se tem ao menos “tentado” se investir na cena. Podemos ver marcas novas, empresas trazendo produtos de fora, atletas patrocinados, pro models, eventos de grande porte entre outras coisas.

O que você acha que falta para cena do in line nacional?

O quê eu vejo como sonho distante, o atleta poder viver do esporte. Poder ter acompanhamento medico, receber um salário para isso e não sentir a pressão dentro de casa como praticante de um esporte de “vagabundo” como muitos pais acham. Temos no Brasil outras modalidades Radicais, pra não citar o nome, que o atleta pode viver disso…e já vi até matéria sobre campeonato UNIVERSITÁRIO da modalidade. Para quem pratica por Hobbie acho que está ótimo, pois quem não depende disso pode trabalhar e muito bem pegar seus patins e ir patinar nas diversas pistas públicas que temos (falo em SÃO PAULO). Falo em meu nome isso com sentimento, pois fui muito ignorante em acreditar que o patins me traria mais do que posso ter. Faz anos que não me formo na facul por que sou viciado nisso, entre estudar e patinar, sempre coloquei o patins em primeiro plano.

O que te motivou a praticar essa modalidade e o que te motiva ainda?

Comecei motivado pelos amigos, em especial o Tom de campinas, meu grande irmão que me ensinou a ficar em pé sobre os patins até meus primeiros grinds.
O que me motiva HOJE são as amizades que tenho no meio, mesmo não estando entre os melhores, vejo que sou tratado igual e isso me traz muita satisfação! Hoje tenho minha marca que anda devagar, mas em 2011 já esta pra voltar que é a Switch Up e com certeza se eu sair da cena dos champs, ela estará lá me representando.
Me motiva chegar na Mingone, que é uma micro-pista perto de casa e ver a mulecada começando e volta e meia eles me perguntarem algo, é um sinal de respeito e eu fico muito grato com isso. Gosto de ajudar essa mulecada e fico admirado de como eles estão evoluindo rápido.


O que o in line significa para você e qual a importância dele na sua vida?


Significa minha essência, minha liberdade, é onde eu esqueço tudo e sinto como se fosse um cara sem responsabilidades, eu e meus patins somente.
Graças a ele eu tenho amigos, trabalho com isso na Brasil inline, conheci muitos lugares novos e sempre que estou estressado o patins me relaxa.
Queria aproveitar esse espaço para agradecer todos amigos que conquistei nesses anos graças ao inline, difícil citar todos mas cada um tem seu espaço reservado na memória.Thiago e kadu que trabalham comigo e são grandes amigos antes de tudo, F.cesar que eu vi começar e hoje é meu ídolo, Richard que se não parar é uma promessa, galerinha da Mingone humildade prevalece, Luciano o cara das palavras, Murilo pêra que me abrigou muitas vezes, perê , Denis, Rafa s2, kalléo, Pepe, Fill, Marcos, Felipe Zerocano, malcon, trovilho e os motha focka, a RAPA toda da INSANO SKATER e os OLD SCHOOL além de todos que estão sempre comigo nos rolès.

Agradecimentos Ao Róds, Aos câmeras e Ao Editor.

6 comments

Din Line Amigos – Rolê em Amparo.

fevereiro 20th, 2011 | Category: Amigos / Matérias

Agradecimentos ao: Pixe, Chato, Diogo e Fill que fizeram um rolêzinho nipe para Din Line,
e aos Câmeras e ao editor Fill.

1 comment

Campeonato Cruzeiro Contest.

fevereiro 15th, 2011 | Category: noticias/campeonato

O FLOW veio para fortalecer nosso esporte.

fevereiro 15th, 2011 | Category: noticias/campeonato

Mais um site feito para ver o nosso esporte crescer.

Sempre atualizado com Vídeos, Fotos, Notícias, Matérias, Entrevistas e Eventos.

Confiram agora mesmo o Site:

http://www.flowmag.com.br/site/?idPage=8&idPost=9&postView=u

Abraços.

No comments

Breve vidio com Atleta Maxwell em uma entrevista.

fevereiro 15th, 2011 | Category: Team

Fiquem de olho no site, pois em breve postaremos um video com uma Entrevista realizada pelo Atleta Maxwell Alexandre na Tv Boas Novas, falando um pouco do nosso esporte.

maxwell

maxwell

No comments

Din Line Amigos – Rolê no Peru.

fevereiro 07th, 2011 | Category: Amigos / Matérias

Rolê do nosso amigo Rafael ”Fill” no Peru, junto com Carlos “Peruano” e outros amigos.

Agradecimentos a todos que estão no vídeo e aos câmeras e editor do vídeo.

No comments

Din Line Amigos – Nigão

fevereiro 07th, 2011 | Category: Amigos / Matérias

Edward Rocha Araujo
21 anos

Diz: Patino á 4 anos e faz 8 meses q voltei a patinar. Curto patinar com meus amigos: fill, pepe, pp e neguinho que moram perto de mim e que sempre me deram maior foçar, e me ajudaram bastante a evoluir. Quando é possivel encontro uma galera da hora do patins que é sem palavras, muito flow! Curto andar no céu casa blanca, paulista, extreme, barueri e andar na rua, é issu ai, quero continuar a patinar e a EVOLUIR SEMPRE.

No comments

Din Line Apresenta Maxwell Atleta Flow Team.

fevereiro 02nd, 2011 | Category: Team

Novo representante da Din Line,  o Atleta Flow Team Maxwell Alexandre do Rio de Janeiro.

Assistam o seu primeiro vidinho da Din Line.


Seja muito Bem Vido a Din Line!!!

10 comments